Como fazer uma reclamação ou enviar uma sugestão, sobre o estado de uma estrada ...
Página 1 de 1
Como fazer uma reclamação ou enviar uma sugestão, sobre o estado de uma estrada ...
Estrada Livre é um serviço criado pela EP - Estradas de Portugal, S.A., para melhor servir o utente. Agora, quando quiser sugerir ou reclamar sobre situações anómalas detetadas na infraestrutura rodoviária do Continente, basta preencher a ficha que se segue.
Para sermos eficazes na resposta, precisamos que nos indique alguns elementos identificativos, como o Distrito, o número da estrada a que se refere, o quilómetros da ocorrência ou as localidades mais próximas, assim como os seus dados pessoais.
Se desejar associar fotografias à sua reclamação ou sugestão, siga as indicações que lhe damos após o preenchimento da ficha de ocorrência.
Para deixar a sua reclamação ou sugestão, CLIQUE AQUI
Condições de Utilização:
Os dados recolhidos serão processados informaticamente e a sua utilização destina-se exclusivamente aos fins referidos.
Ao utilizador é garantido o acesso aos dados para eventual correção ou eliminação.
O utilizador deste serviço tem conhecimento de que os dados por si registados irão circular numa rede aberta até ao seu registo na Base de Dados, podendo ser intercetados por entidades terceiras.
A EP-Estradas de Portugal, S.A. não fornecerá os dados pessoais a entidades terceiras, exceto nos casos de estradas municipais, em que o processo será remetido para a autarquia ou concessionária responsável pela via em causa.
A utilização deste serviço pressupõe o conhecimento e aceitação destas condições.
Este serviço encontra-se registado na CNPD - Comissão Nacional de Protecção de Dados.
O serviço Estrada Livre está também disponível através da Linha Azul - 707 500 501 (custo de chamada local), todos os dias, das 9H00 às 23H00.
Para sermos eficazes na resposta, precisamos que nos indique alguns elementos identificativos, como o Distrito, o número da estrada a que se refere, o quilómetros da ocorrência ou as localidades mais próximas, assim como os seus dados pessoais.
Se desejar associar fotografias à sua reclamação ou sugestão, siga as indicações que lhe damos após o preenchimento da ficha de ocorrência.
Para deixar a sua reclamação ou sugestão, CLIQUE AQUI
Condições de Utilização:
Os dados recolhidos serão processados informaticamente e a sua utilização destina-se exclusivamente aos fins referidos.
Ao utilizador é garantido o acesso aos dados para eventual correção ou eliminação.
O utilizador deste serviço tem conhecimento de que os dados por si registados irão circular numa rede aberta até ao seu registo na Base de Dados, podendo ser intercetados por entidades terceiras.
A EP-Estradas de Portugal, S.A. não fornecerá os dados pessoais a entidades terceiras, exceto nos casos de estradas municipais, em que o processo será remetido para a autarquia ou concessionária responsável pela via em causa.
A utilização deste serviço pressupõe o conhecimento e aceitação destas condições.
Este serviço encontra-se registado na CNPD - Comissão Nacional de Protecção de Dados.
O serviço Estrada Livre está também disponível através da Linha Azul - 707 500 501 (custo de chamada local), todos os dias, das 9H00 às 23H00.
Tópicos semelhantes
» Como fazer curvas correctamente
» Como fazer um estacionamento perfeito
» Como fazer durar os pneus do carro
» O que não sabe sobre o ‘novo’ Código da Estrada
» Sobre o novo Código da Estrada ... SABIA que ...?!
» Como fazer um estacionamento perfeito
» Como fazer durar os pneus do carro
» O que não sabe sobre o ‘novo’ Código da Estrada
» Sobre o novo Código da Estrada ... SABIA que ...?!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos